Conhecido por lançar novas modelos que se tornaram importantes nomes da moda internacional como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana, Carlos Miele aposta em Paolla Rahmeier como estrela da nova campanha de Primavera/Verão 2011 da sua marca de jeanswear, a M.Officer, fotografada por Jacques Dequeker.
Natural de Cascavel, no Paraná, a modelo tem apenas 16 anos e foi descoberta por Mauro Perez, Diretor da L'Agence no Brasil. Para Miele, Paolla possui uma beleza muito especial: "Morena de olhos claros é um biótipo muito raro e desde a Isabeli, eu não havia visto uma modelo assim.”
A new face é o grande investimento da IMG e foi preservada das semanas de moda brasileiras para ser lançada na semana de moda de Milão e Paris. “O único trabalho que a IMG liberou no Brasil foi a campanha da M.Officer, que sempre foi uma vitrine para novos talentos. Acredito no potencial da Paolla e sei ela será o maior destaque dessa próxima temporada internacional”, afirma Carlos Miele.
No jeanswear, grande destaque da coleção, a M. Officer aposta nas lavagens tie-dye e acid, que são peças manchadas e que remetem aos anos 70. Como esses processos são artesanais, cada jeans é único: nenhum fica igual ao outro. Nos shapes, os mais importantes são o saruel, que neste verão aparece com a perna mais justa, e o boyfriend, que traz conforto total com o gancho um pouco mais baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário