sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vicentina

 Uma das ruas mais famosas de Curitiba, a Av. Vicente Machado, recebe neste final de semana nos dias 18 e 19 de fevereiro, um evento de moda, gastronomia, arte, e cultura. Batizado de Vicentina o evento que tem a realização do Estúdio Teix e dos parceiros Arad e Lamb, traz artistas locais para os dois dias de integração cultural.


Fotografia - Um dos nomes é Daniela Leluddak, fotógrafa, psicóloga e consultora de coaching, que traz para o evento a exposição “Índia uma viagem pelos sentidos”, um ensaio relatando sua passagem pela Índia em imagens exclusivas.


Show de humor - Para realçar a alegria do evento no dia 19 às 18h, 19h e 20h, o diretor teatral, ator, cantor, compositor e humorista, Leo Fressato fará o pocket show “Música com humor”.  

Gastronomia - Como todo bom evento merece boa comida, a CupCake Company expõe as delícias dos bolinhos mais famosos da cidade, e ainda duas opções de quiches salgados e bolinho de bacalhau.

Além disso, haverá ambientação externa e acolhedora com puffs e mesas, sorteios de kits feitos pela rádio Mundo Livre FM, e degustação da nova Aquarius Fresh Pera. Para relaxar o Stúdio Rissmann faz uma demonstração de massagem para os visitantes e ainda a Bike Sul fará uma exposição de bicicletas exóticas de confecção própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário