sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feira Music Show traz terceira edição para Curitiba

Nos próximos dias 14 e 15 de maio, Curitiba vai receber a terceira edição da Feira Music Show, evento que reúne os principais fabricantes de instrumentos musicais, áudio e iluminação no Brasil, que será realizado no Centro de Convenções da FIEP. Organizado pelo empresário Daniel Neves, a feira promete trazer os últimos lançamentos do mercado, apresentados pelos cerca de 30 expositores, entre fabricantes e representantes.

A Feira, que ocorre em sete capitais brasileiras, tem como foco realizar negócios no varejo e intensificar o relacionamento entre fornecedores e lojistas. Com previsão de movimentação em torno de R$ 2 milhões durante a edição em Curitiba, este ano o evento traz uma novidade: no domingo a visitação será aberta ao público geral, mediante pagamento de ingresso, no valor de R$ 5. Músicos que tenham registro na Ordem dos Músicos do Brasil e apresentarem a carteira terão entrada livre.

Baterias Gretsch, contrabaixos Takamine, baixos Stringer serão alguns dos lançamentos durante a feira, que também terá a realização de workshops sobre música (a completar) e cuja previsão de público é 2500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário