segunda-feira, 14 de março de 2011

Cardápio do Trovatta via iPad

O Trovatta do Shopping Crystal está operando com um novo sistema de cardápio: o eletrônico via iPad. Apesar de muito comentada, a tecnologia ainda é pouco utilizada no Brasil e no mundo. Em Curitiba, o restaurante é o primeiro a adotar o sistema. O empresário Armando Fuoco, proprietário da marca, conta que no começo era necessário oferecer a novidade, atualmente os dispositivos já são disputados pelos executivos que frequentam o lugar. “Além de privacidade, o cliente que utiliza este serviço tem mais autonomia. Ele pode gerenciar seus gastos e ganhar tempo no atendimento, já que decide em que momento quer fazer os pedidos ou pagar a conta”, comanda Fuoco.


Apesar do custo inicial de implantação do sistema, a inovação gerou uma redução significativa no custo operacional da empresa. “Como a mão de obra especializada no setor de serviço está cada vez mais escassa, percebi na tecnologia uma oportunidade de remediar o problema”, conta Fuoco. Foto: Patricia Lion

Nenhum comentário:

Postar um comentário