terça-feira, 11 de outubro de 2011

A Casa da Mãe Joana Gastronomia abre as portas em Curitiba

No dia 12 de outubro, o Bigorrilho, tradicional bairro de Curitiba, ganhará um novo espaço, a Casa da Mãe Joana Gastronomia (Rua Jerônimo Durski, 1.010), um projeto concretizado pelos empresários José Moreira, Adalberto Lopes Ferreira Neto e Henrique Duba. Um dos grandes diferenciais da casa é a finalização de todos os pratos no forno à lenha. “Como um dos conceitos é trabalhar com pratos que remetem à comida caseira, decidimos realçar o sabor dos alimentos para lembrar aquela comidinha feita nos fogões à lenha de antigamente”, conta José Moreira.
A Casa da Mãe Joana Gastronomia servirá pratos rústicos para duas a três pessoas, porções (em sua maioria assadas), sanduíches e sobremesas. A cozinha será comandada pelo chef Gilberto Haas, com experiência em locais como Sheridan’s, Taco El Pancho e Comenda, e por Henrique Duba, que trabalhou na Piu José Gastronomia e é chef também da G3 Gastronomia (outra empresa dos proprietários da Casa da Mãe Joana Gastronomia).
O espaço gastronômico terá a opção do sistema “traga o seu vinho”. Os clientes poderão levar o vinho de sua preferência para degustar com os pratos. “A rolha não será cobrada e a bebida será armazenada na adega para consumo no mesmo dia”, explica José Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário