terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das Crianças no Madero

Balões decorativos e brindes para as crianças é o que o Madero Burger & Grill da Comendador Araújo vai trazer durante toda a semana. As crianças que passarem pelo Maderoland entre os dias 10 e 16 de outubro serão presenteadas com uma lembrança personalizada.


O espaço infantil Maderoland foi projetado exclusivamente para crianças e adolescentes e possui 3 ambientes. O berçário traz três pequenas camas para bebês e crianças com até 1 ano de idade, além de possuir estrutura para troca de fraldas, um microondas para esquentar papinhas e até uma banheira. O espaço kids, composto por mesinhas, atividades de pintura, uma casinha com brinquedos e fantasias, um mini-teatro e cinema, é direcionado a crianças de 1 a 6 anos. Dos 7 aos 15 anos de idade, as crianças e adolescentes que curtem games contam com diversos computadores ligados em rede e TVs de última geração com jogos de Wii, Xbox, Playstation, Guitar Hero e DJ Hero, além de IPads, aparelhos de Nintendo 3DS e 1 Cockpit com simulador de corridas. Tudo isso por apenas R$ 8,00 a cada meia hora.
As crianças que passarem por qualquer um desses espaços do Maderoland, independente do tempo de permanência, serão presenteadas com o brinde exclusivo. Foto: Kraw Penas

Nenhum comentário:

Postar um comentário