sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para seduzir Curitiba

A grife espanhola Adolfo Dominguez promove hoje, para jornalistas especializados em moda, um almoço no Pata Negra de apresentação da marca. Na ocasião, será apresentado o projeto da marca para capital paranaense e a coleção de alto verão, a qual promete abalar as estruturas fashionistas dos curitibanos em meados de novembro.
Criada em 1973, atualmente participa – dentre as mais conceituadas marcas – de desfiles na semana de moda de Madri, com peças femininas e masculinas que caminham entre as linhas: clássica, atemporal, conservadora e o trendy, referências para variados gostos. Entre suas badaladas e lindíssimas clientes estão a princesa da Espanha Letizia Ortiz e a atriz Gwynet Paltrow.
Com a premissa no conforto e na valorização da silhueta é a única loja da famosa etiqueta em Curitiba. Seu plano de expansão visa a abertura de mais 50 franquias no Brasil até o fim de 2015. Atualmente a marca tem nove lojas no território nacional, sendo cinco em São Paulo e uma no Paraná (Curitiba), Bahia, Belo Horizonte e Distrito Federal.  

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