sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sábado no Santa Marta

A banda Delorean se apresenta neste sábado, dia 06, no bar Santa Marta, a partir das 23h30. No repertório, clássicos dos Smiths, The Cure, David Bowie, Oingo Boigo, B-52s, A-Ha, The Clash, Erasure, Cyndi Lauper, Madonna, Blondie, Bananarama, Iggy Pop, Talking Heads, Billy Idol, Simple Minds, Pretenders, Pet Shop Boys, EMF, INXS, REM e muitos outros, além de sucessos de trilhas sonoras. O Santa Marta fica na Rua Bispo Dom José, 2030, no Batel.

3 comentários:

  1. Estou extremamente satisfeito com o serviço de empréstimo do Sr. Lee e suas sugestões me ajudaram a conseguir um ótimo negócio de empréstimo imobiliário. Teria o maior prazer em recomendar seus serviços aos meus amigos aqui em busca de um empréstimo".
    Não vá a outro lugar se você estiver procurando por um empréstimo. O Sr. Lee é o melhor. Eu recomendo altamente seus serviços. O melhor que já tive o prazer de trabalhar com seu empréstimo de baixa taxa. "Este é o Sr. Lee Contact apenas se alguém aqui estiver procurando por um empréstimo: +1-989-394-3740. & Email: 247officedept@gmail.com.

    ResponderExcluir