Duas tendências na área de negócios que vêm fazendo sucesso são as franquias e o e-commerce. A facilidade de comprar em casa ou de investir sem medo em uma empresa são dois grandes responsáveis pelo sucesso dessas modalidades.
Esta é a receita da HouseGift, especializada em deixar a casa mais bonita e aconchegante com objetos de design inovador e preço acessível. A empresa, que começou com o e-commerce, logo ganhou destaque nacional.
Agora, a novidade são as primeiras franquias da HouseGift. No próximo dia 1º de março, será lançado no Shopping Curitiba o primeiro quiosque da empresa na capital, através dos franqueados Marcelo Bravo Llorente e Vanderléia Santini. Anteriormente, Londrina e Maringá já receberam as franquias no Shopping Maringá Park e no EcoMercado Palhano.
Os produtos, que chamavam a atenção via web, agora podem ser conferidos pessoalmente nas lojas físicas. Toda semana, chegam novos acessórios de decoração, cozinha, iluminação, papelaria e as mais inovadoras utilidades para a casa que acompanham a evolução das últimas tendências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário