segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novidades do Pestana

Nova revista Wink


O Grupo Pestana lançou uma nova publicação, a Wink, Pestana Lifestyle Magazine. A publicação vem com a proposta de criar uma maior aproximação com o cliente e dedica-se a divulgar com elegância a realidade das principais marcas Pestana Turismo, Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal e Pestana Golf.


Pestana Curitiba apresenta seu novo Chef

Natural de Barbacena, o novo Chef do Pestana Curitiba Hotel, Marcelo Nogueira, de 32 anos, promete acrescentar seu toque especial no  menu do restaurante Cais da Ribeira, Smart Café e Room Service. Com 10 anos de experiência em grandes redes hoteleiras e restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo, o jovem Chef já chegou a comandar a cozinha do Pestana Angra dos Reis Beach Hotel, onde teve a oportunidade de incrementar e trabalhar com ênfase na gastronomia portuguesa.

No Cais da Ribeira, do Pestana Curitiba, seu principal desafio será reunir as maravilhas da gastronomia portuguesa contemporânea, com produtos típicos da região, e incrementar o menu com mais saladas, risotos, cremes, massas, e outros pratos elaborados com ênfase no típico clima frio de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário