segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Iza Zilli lança hoje sua agenda empresarial

A colunista Iza Zilli recebe convidados hoje, às 20h, para o lançamento da sua agenda empresarial. A festa que acontece no Clube Concórdia, com assinatura do jornalista e promotor de eventos Ruy Barrozo, promete agitar a noite curitibana
Ruy optou por uma decoração com flores e toalhas vermelhas da Flor de Liz, candelabros em prata e cristais, móveis em madeira preta e espelhos da Armazén Mobiliário, folhagens e muitas velas. Para animar o ambiente, o som fica por conta de um quarteto de jazz e toda a iluminação pensada pela Classic Som e Imagem.
A festa possui muitos outros parceiros, como o restaurante Taisho, que vai estar servindo o que há de melhor da culinária japonesa, Buffet César Monteiro, a design floral Manu Daher cuidará especialmente do arranjo com pimentas vermelhas para a mesa da anfitriã. As vinhos e champagne tem a máxima excelência da GranCru e a mesa de doces fica por conta de Barbara Trevisani, que promete surpreender os convidados com seus novos chocolates gourmet. O bar Way Beer servirá os convidados com o melhor do chopp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário