sexta-feira, 6 de julho de 2012

Baggio Pizzeria & Focacceria celebra Dia Mundial da Pizza com campanha solidária

Nas casas da Baggio Pizzeria & Focacceria, o Dia Mundial da Pizza – celebrado no dia 10 de julho –, é sinônimo de sabor e solidariedade. Pelo sexto ano consecutivo, a rede realiza a campanha solidária Baggiorno Felice, que reverte para uma boa causa todo o valor obtido com as vendas de um determinado sabor de pizza na data da campanha.
Em 2012, fazem parte da ação as pizzas de Mussarela e Calabresa, tanto as vendidas pelo delivery e balcão, quanto as consumidas nos salões de qualquer uma das sete casas da rede.
Assim como nos anos anteriores, as doações arrecadadas nas unidades de Curitiba serão destinadas ao Hospital Pequeno Príncipe. A renda é utilizada no apoio das atividades de assistência em saúde e pesquisas científicas que buscam tratamento e cura para doenças complexas da infância. A unidade de São José dos Pinhais, por sua vez, terá o valor arrecadado destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que atende crianças, jovens e adultos com necessidades especiais.
Em Joinville, quem recebe a doação é o Lar Emanuel, entidade que apoia crianças carentes e emprega o total da renda arrecadada na manutenção da casa e em projetos de educação e profissionalização. Já em Blumenau, a instituição beneficiada é a Casa de Apoio – Associação de Pais e Amigos de Crianças Portadoras de Neoplasia de Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário