quarta-feira, 11 de julho de 2012

Preta Gil e Helena Bordon na Liqüe

Uma das festas mais aguardadas de 2012, o Biriri, está de volta a Liqüe. Amanhã, dia 12, a cantora Preta Gil vem a Curitiba com o espetáculo. O show Noite Preta promete um repertório eclético, sem distinções de gêneros e autores, ou seja, uma diversidade musical estilo ‘preta’ de ser.
Quem completa o line up nesta noite é a it girl paulistana Helena Bordon. Os ingressos estão sendo vendidos na loja 284, no Shopping Mueller, pelo valor de R$ 50,00 feminino e R$ 100,00 masculino.
Em seus três anos de existência, o Noite Preta ganhou não só o carinho dos fãs – uma platéia eclética e animada, como também a admiração da classe artística. Além da frequência constante dos famosos na platéia, Preta Gil pode contar com muitos amigos, que dividiram momentos com ela no palco: Ivete Sangalo, Ana Carolina, Gilberto Gil, Lulu Santos, Sandra de Sá, Maria Gadú, Davi Moraes, Milton Guedes, Buchecha, Margareth Menezes, Trio Ternura, Rogério Flausino, Luiza Possi, entre outros. Sempre mantendo sua principal característica: a diversidade musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário