terça-feira, 10 de julho de 2012

Titãs faz show de Cabeça Dinossauro para celebrar 30 anos

Comemorando 30 anos de carreira, os Titãs estão em turnê com uma reedição do show Cabeça Dinossauro, álbum emblemático e referência do grupo lançado em junho de 1986, considerado pela crítica como um marco na história da banda e do rock brasileiro. A escala em Curitiba está marcada para o próximo dia 21 de julho no Curitiba Master Hall.
Considerado pelos músicos como a imagem mais fiel da síntese musical e ideológica do grupo à época, o disco, o terceiro da carreira dos Titãs, apresenta clássicos como "Polícia", "Bichos Escrotos", "Homem Primata" e o ´cartão de visita´ “Cabeça Dinossauro”. O grupo toca todas as músicas de um de seus mais célebres e reconhecidos trabalhos, com os arranjos originais e na sequência em que foram editadas no disco. As canções de Cabeça Dinossauro, influenciadas principalmente pelo punk rock, trazem letras corrosivas e irônicas, retratando a rebeldia de um período político complicado no país.
A apresentação na cidade conta também com outras músicas que vieram antes e depois de Cabeça Dinossauro, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro. A banda é atualmente formada pelos fundadores Branco Mello, Paulo Miklos, Sergio Brito e Tony Bellotto e pelo baterista convidado Mario Fabre.
Os ingressos já estão à venda e custam R$40,00 (valor referente à meia-entrada). Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Loja Palladium e quiosques shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808, e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário