terça-feira, 3 de julho de 2012

Grupo Revelação em Curitiba

Com duas décadas na estrada, o Grupo Revelação chega a Curitiba nesta sexta, dia 06 de julho, para apresentar o show de encerramento da turnê Ao Vivo no Morro 2 de um dos maiores grupos de samba e pagode do país. O show acontece no Curitiba Master Hall a partir das 23h.
O grupo está nas paradas musicais com “Filho da Simplicidade”, canção que faz parte da trilha sonora da novela global Avenida Brasil, tema de Tufão (interpretado por Murilo Benício). A música foi feita especialmente para o personagem; é o verdadeiro partido alto, com letra mostrando as dificuldades na vida de um atleta na busca pelo sucesso nos campos e na vida, tudo isso com o alto astral e particularidades que as musicas interpretadas pelo Grupo Revelação trazem ao longo dos anos.
“Velocidade da Luz”, “Só Me Dá Prazer”, “Zé Tambozeiro” e “Coração Blindado” integram o repertório do show na cidade que traz ainda outros sucessos da carreira, como “Na Palma da Mão” e “Sina.”.
Os ingressos estão à venda e custam R$85,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada). Os bilhetes podem ser adquiridos através do Disk Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação e na loja Disk Ingressos do shopping Palladium, (41) 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário