sexta-feira, 5 de novembro de 2010

CONRAD ANGELS

O Conrad Resort & Casino, Punta del Este,  vai escolher três beldades em um concurso que  vai eleger as “Conrad Angels”. As Conrad Angels são  as grandes anfitriãs dos eventos e  festas da alta temporada, inspiradas na famosa série “Charlie’s Angels” (As Panteras).




De 3 a 21 de novembro , as interessadas ao status de Conrad’s Angel poderão se inscrever através do site www.conradangels.com  , onde se encontram as bases do regulamento do inusitado concurso. Para participar, o Conrad busca jovens entre 18 e 28 anos, que sejam ao mesmo tempo lindas, simpáticas e elegantes .  A etapa semifinal no Brasil acontecerá no dia 25 de novembro no Club A , em São Paulo, com animação do apresentador Amaury Jr , ocasião em que serão selecionadas 3 candidatas para a final . Simultaneamente serão selecionadas três argentinas e três uruguaias .


A etapa final se realizará no Conrad , quando 3 dentre as 9 candidatas - uma de cada país - integrarão o charmoso trio  “Conrad Angels”, num grande evento  antecipando toda a ferveção e o agito que o famoso resort prepara para o  verão de 2011  em Punta del Este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário