quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Porto a Porto patrocina campanha Novembro Rosé

A importadora Porto a Porto é a patrocinadora oficial da primeira edição da campanha Novembro Rosé, que acontece durante todo mês de novembro, em Curitiba. A iniciativa foi inspirada no “Outubro Rosa”, evento mundial que iluminou de rosa os principais monumentos ao redor do mundo, com o intuito de chamar atenção para a realidade do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.


Já o Novembro Rosé visa chamar a atenção do público para a relevância do tema, associado ao consumo de vinhos. A bebida é notória por suas propriedades benéficas a saúde, como: a redução do risco de doenças cardíacas e do colesterol ruim, proteção contra disfunções neurológicas, aumento da longevidade e propriedades anti-cancerígenas.


Brinde consciente
Durante a campanha - que será oficialmente lançada no dia 08 de novembro - cada cliente que comprar uma garrafa de vinho rosé, em um dos 30 estabelecimentos participantes, estará automaticamente contribuindo para o Hospital Erasto Gaertner. Quem quiser fazer uma doação, independente de comprar o vinho, poderá depositar qualquer quantia, a partir de R$ 1, nos cofres da campanha, disponibilizados nos restaurantes, lojas e delikatessens credenciados.
Para saber mais sobre os vinhos e estabelecimentos participantes, acesse: www.novembrorose.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário