terça-feira, 9 de novembro de 2010

Elvis Costella

Com direito a JukeBox repleta de sucessos de Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison, inaugura hoje em Curitiba o restaurante temático Elvis Costella. Funcionando, inicialmente, das 17h às 23 h, o novo espaço fica na Avenida Manoel Ribas, nº 396, no bairro das Mercês.


Uma viagem a cultura norte-americana, com uma decoração temática, com mais de 150 quadros, além de peças e artigos originais que remetem à cultura norte-americana. Uma coleção vertiginosa de objetos e relíquias faz esquecer qualquer possibilidade de críticas à terra do Tio Sam. Guitarras assinadas por celebridades, como Madonna e os integrantes da banda Guns N’ Roses ; edições originais do jornal Memphis - inclusive a do dia seguinte à morte de Elvis Presley -, uma bola de basquete do Michael Jordan, uma luva de Muhammad Ali  e fotos, muitas fotos e pôsteres autografados por célebres e lendários artistas e personagens americanos. 
É pouco, portanto, achar que Elvis Costella é um simples restaurante. Uma emocionante viagem aos Estados Unidos seria o jeito mais apropriado de apresentar o novo point gastronômico dos curitibanos. A culinária de Elvis Costella também é uma viagem: cozinha americana e internacional, com pratos da Cozinha Tex Mex Contemporânea, massas, peixes e frutos do mar, hambúrgueres e uma completa Steak House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário