sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nova Adega Brasil Delicatessen

Vinhos, whiskys, rum, champagnes, vodkas, cachaças, chocolates, frios, acessórios como taças, copos, louças, utensílios para bebidas, cigarros, charutos e até artigos para decoração. Variedade e qualidade são características inquestionáveis da nova loja Adega Brasil Delicatessen, inaugurada dia 18 de novembro, no bairro Mercês, em Curitiba.


O casal de empresários Waldomiro e Alessandra Fávero, responsáveis pela Distribuidora Adega Brasil, ampliou a loja especializada em bebidas, tornando-a mais completa do país, com dois mil rótulos de vinhos, cerca de 800 diferentes destilados e fiambreria completa. 


A tecnologia também é destaque. Através de uma tela de computador os clientes podem obter informações sobre bebidas, como harmonizá-las, consultar preços e ainda imprimir receitas de pratos, acompanhamentos e doces.

A Adega Brasil Delicatessen fica na Avenida Cândido Hartmann, 1485. O horário de atendimento é das 9h às 19h de segunda a sexta-feira e nos sábados das 10h às 14h. Mais informações no fone 41 3019 0795.

Nenhum comentário:

Postar um comentário