terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fabrizio Giannone lança coleção O tesouro de Tróia

A empresária Gisah Miró Ziliotto e o designer Fabrizio Giannone apresentam a nova coleção Verão 2013 da marca de acessórios de luxo durante coquetel em Curitiba no dia 20 de setembro, das 17h às 21h, na loja do Shopping Mueller. A top Ana Gequelin, estrela da atual campanha da marca, também estará presente no evento. A bela, que também é estilista, aproveitará a ocasião para apresentar o preview de sua nova coleção de beachwear de luxo, batizada The Crane.
A coleção da Fabrizio Giannone tem como inspiração a lenda da antiga cidade grega de Tróia, narrada no poema Ilíadas, de Homero. O resultado são peças fortes e autorais, com leve toque étnico e com pedras brasileiras. Os colares estão em destaque, com utilização de placas metálicas e pedras de lapidações variadas como o quartzo-rosa, dolomita, água-marinha, jaspe e a Crisocola. Os braceletes chegam nesta estação com aplicação de couro, recortes e mix de gemas.
A grande novidade de Fabrizio Giannone para este verão são as maxicarteiras confeccionadas de crochê com pedras brasileiras. A Essencial, linha clássica da marca, traz acessórios atemporais com pitada rock na aplicação de cristais em formato de spikers.
As clássicas bolsas baú ganham novas nuances de cor, como vermelho, laranja e azul claro, e as clutches, versões em píton colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário