quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O Rappa em Guaratuba

As areias de Guaratuba tem um novo encontro com O Rappa. Após a apresentação apoteótica durante a temporada de verão, em janeiro, o grupo, formado por Marcelo Falcão (voz), Xandão Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo) e Marcelo Lobato (teclado e bateria), retorna ao litoral paranaense para embalar o feriado da Independência com o show do disco e DVD “Rappa – Ao Vivo”, gravado na Favela da Rocinha/RJ, em agosto de 2009 e lançado em 2010. Eles desembarcam na cidade no sábado, dia 08 de setembro, com a turnê que a banda batizou de Valeu a Pena Esperar. A apresentação, que acontece no palco da Prime Arena Curaçao, no Café Curaçao, a partir 0h30, ganha um novo contexto. Recentemente, O Rappa foi uma das atrações do Lollapalooza em Chicago, onde a banda foi escalada para tocar no mesmo palco do Black Sabbath, e em seguida se apresentou no Fillmore Miami Beach at the Jackie Gleason Theater, um teatro que já recebeu shows de artistas/bandas renomados como, Guns n’ Roses, Ziggy Marley, entre outros.
Hits como “Rodo Cotidiano”, “Me Deixa”, “A feira”, “Minha alma (A paz que eu não quero)” e covers como “Hey Joe” prometem fazer parte do set list. As músicas fazem parte do registro que tem 25 músicas de toda a carreira da banda, incluindo canções do primeiro disco de 1994, homônimo, até o álbum Sete Vezes, que saiu em 2008. Essa turnê serve de aquecimento para a gravação do próximo álbum, que deve sair no início de 2013.
Os bilhetes estão à venda e os valores para o terceiro lote são R$80,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada). Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação e na loja Disk Ingressos do Shopping Palladium, site (www.diskingressos.com.br) ou call center (41) 33150808) e nos pontos de venda Guaratuba: Guarasurf (R: 29 de abril, 380) / Matinhos: Guarasurf (Av. Prefeito Dr. Roque Vernalha, 127 – Loja 01) / Itapoa/SC: Lojão do Povo (Av. Andre Rodrigues de Freitas, 801)/ Paranaguá: Cantarus (Rua Dr. Leocadio, 207 - Centro Histórico) / Caiobá: Caiobanca Comércio de Revistas (Av. Atlântica, 1200).

Nenhum comentário:

Postar um comentário