quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primavera-Verão Cassis Moda Feminina

Para lançar sua coleção primavera-verão, a Cassis Moda Feminina preparou uma festa para receber clientes, imprensa e convidados. O coquetel será na loja do Batel amanhã, a partir das 19h. Champanhe, doces personalizados e DJ são apenas alguns dos atrativos que a empresária Shirlei Maria Monteiro promete para o público. Quem for até a loja poderá também conferir o que será febre nas próximas estações.
As transparências são as líderes das tendências 2013. Elas aparecem trazendo a dose de sensualidade certa para o verão, seja em renda ou seda super leve com camisas de alfaiataria, vestidos sobrepostos ou em tricô levíssimos.
Ao lado dos tons pastel, as cores cítricas são um dos hits da nova temporada verão 2013. Rosa choque, neons, flúor, verde-limão, amarelo e tons vibrantes de alaranjados/tangerina prometem fazer sucesso nos dias mais quentes do ano. O azul Klein/bic pode ser explorado em todos os tons, quanto mais intenso melhor.
A tão famosa estampa lenço usada no inverno 2012, vem repaginada misturada a folhagens, flores, frutas em uma intensa brasilidade. Além dos xadrezes de tabuleiro, geometrias aliadas à estampa Missoni. Muito em alta também estão as estampas tribais africanas, étnicas e com efeitos artesanais. Outra estampa que está roubando a cena fashion é o estilo "Artsy", direto das telas de pinturas artísticas, compõe estampas bem coloridas.
A Cassis fica na Rua Vicente Machado, 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário