terça-feira, 7 de junho de 2011

Chalet Suisse

Neste Dia dos Namorados, o tradicional restaurante Chalet Suisse preparou menus diferenciados com horários especiais de funcionamento.

Para o jantar de sábado, dia 11, o cardápio incluirá couvert, entrada, prato principal e sobremesa, tudo com opções variadas e saborosas. Na entrada, a sugestão é experimentar o Vol-au-Vent de Frutos do Mar “à la crème”, mas o cliente pode ainda preferir a Salada Verde com Queijo Brie e Nozes ou as Alcachofras e Cogumelos à Provençal.

Como prato principal, o destaque é o Filet Mignon ao molho Poivre Vert (foto) ou Roquefort, ou então o clássico Camarão do Chef, composto por camarões e vieiras flambados ao molho de alho poró e servido com Fettuccine Verde. Há ainda as opções de Cordeiro em cubos ao molho Curry e do Robalo ao molho Endro, ambos com acompanhamentos especiais.


Para finalizar, o cliente ainda escolhe a sobremesa, entre o delicioso Sorvete de Creme com Amoras Flambadas, o Crème Brûlée de Baunilha e o inigualável Petit Gâteau do restaurante.
O atendimento do Chalet Suisse durante o final de semana do Dia dos Namorados será especial. Tanto no sábado quanto no domingo, serão dois horários para reservas, o primeiro com chegada entre 19h30 e 20h e o segundo com chegada entre 22h e 22h30. O cliente terá sua mesa reservada mediante pagamento antecipado de 50% do valor.

Menu de Fondues


Já no domingo do Dia dos Namorados, exclusivamente no dia 12 de junho, o restaurante servirá uma segunda opção de menu, formada exclusivamente pelos clássicos fondues do Chalet Suisse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário