quinta-feira, 16 de junho de 2011

Inicia hoje a 3ª edição da Curitiba ExpoVinhos

O Mercado Municipal de Curitiba - celeiro de dezessete lojas de vinhos - realiza nos dias 16, 17 e 18 de junho a 3ª edição da Curitiba ExpoVinhos. Os ingressos custam R$ 30,00 por dia e devem ser adquiridos por intermédio do site: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.


Para incentivar o público de vinhos a investir na degustação de novos rótulos, e aquecer ainda mais o segmento, a Curitiba ExpoVinhos irá oferecer 500 rótulos para degustação, provenientes de 15 países, apresentados por 20 importadoras.

Este ano, o evento será realizado durante três dias, sendo que o primeiro dia (16/06) será aberto apenas para convidados.


Aulas de culinária
A Curitiba ExpoVinhos terá um formato de wine show, onde os expositores ficarão posicionados no lounge da nova ala do Mercado Municipal, oferecendo provas de vinhos. Paralelamente às degustações, a Curitiba ExpoVinhos realizará duas aulas de culinária, nos dias 17 e 18 de junho, comandadas pelos renomados chefs Junior Durski (restaurantes Durski e Madero) e Eva dos Santos (Bistrô do Victor).



O prato selecionado pelo Chef Junior Durski foi a Moqueca de Camarão de Badejo. Já a chef Eva dos Santos elegeu o Arroz de Polvo para ensinar durante o evento. Cada aula tem capacidade para 20 participantes e quem se inscrever para as aulas tem o direito de circular pela feira e degustar os rótulos em exposição no evento. Estas aulas são abertas ao público ao custo de R$ 100,00 cada uma.


Porto a Porto marca presença na ExpoVinhos
Com um sólido portfólio, representando mais de 80 vinícolas de vários países, a importadora Porto a Porto marca presença na 3ª edição da Curitiba ExpoVinhos, com orientações da equipe especializada de consultores e sommeliers da importadora sobre as vinícolas e harmonização com alimentos. O estande da Porto a Porto estará na seção de orgânicos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário