sexta-feira, 3 de junho de 2011

Heineken e Burn patrocinam festa do Tite Clausi

A Heineken e a Burn são patrocinadoras oficiais da tradicional Festa à Fantasia do Tite, que acontece neste sábado, dia 4 de junho, a partir das 23h no Centro de Exposições da Fiep. O uso de fantasia, claro, é obrigatório.
Em sua 14ª edição, a festa terá atrações como os djs Pimp Chic! (Brasil), Morett’s (Hong Kong), Gustavo Bravetti (Uruguai), André Pulse (Brasil) e o VJ Surreal (Brasil).
Entre as atrações que as marcas prepararam para os participantes da festa está o Bar da Burn, com distribuição gratuita de drinks elaborados especialmente para a ocasião até 1h30. Outra novidade da Burn nesta edição será uma ação promocional. Na compra de um Burn, o consumidor ganha um Burn Dólar. Juntando mais unidades desta moeda, os convidados podem trocar por brindes como carteiras, relógios, taças, balde, camisetas e outros itens no espaço Burn, instalado no local da festa
A Heineken preparou um lounge com espaço Photo Session, onde os participantes tirarão fotos, que podem ser levadas para casa como uma lembrança da festa. A marca de cerveja também desenvolveu um bar especialmente decorado para o evento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário