quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reinauguração do Restaurante Durski

O Durski International Cuisine será reapresentado hoje, dia 29 de junho, pelo chef da casa Junior Durski e pelo embaixador da Dom Pérignon, Romain Jousselin num jantar intitulado La Trilogie Dom Pérignon.
A reabertura do restaurante, que foi totalmente repaginado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, vai trazer diversas novidades. A decoração inteira foi mudada, uma nova adega foi construída e uma das já existentes – aquela que guarda os vinhos mais raros do mundo – foi blindada. Além disso, todo o enxoval do restaurante foi renovado e as poltronas foram trocadas por modelos Luis XV – além do próprio menu, que também trará novidades.

Durante o jantar, serão servidos os champagnes Dom Pérignon Vintage 2000 e 2002, o Rosé Vintage 2002 e o espetacular ŒNOTHÉQUE 1995, diretamente da adega pessoal do Chef de Cave, Sr. Richard Geoffroy. Os comensais ainda receberão de presente uma garrafa de Dom Pérignon 2002 em uma Luxury Gift Box. O jantar está à venda por R$ 1.500,00 por pessoa e ou lugares são limitadíssimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário