sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Camarote da Brahma se transforma e faz homenagem à Sapucaí

O carnaval de 2012 marca o ano 1 do novo Camarote da Brahma, no Rio de Janeiro. Depois de 21 anos de histórias na Marques de Sapucaí, um espaço novo emerge na passarela do samba e dá início a uma nova trajetória. 
O Camarote deste ano celebra o presente e faz uma grande reverência à alegria do carnaval e à própria Marques de Sapucaí. Com tema “SapucAÍ”, criado pela equipe do Banco de Eventos, a edição de 2012 é a tradução poética de diversão, curtição, dança, festa e carnaval. E para embalar o conceito, a marca escalou Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas pop do mundo, para ser sua estrela de carnaval. A cantora e atriz também é presença confirmada no Camarote da Brahma, que ficará logo no início da passarela do samba, no setor 2.
Pela primeira vez os convidados da Brahma terão acesso às frisas e poderão curtir os desfiles mais próximos da avenida. Para garantir seu conforto, a marca contará com uma entrada exclusiva por uma passarela, com acesso direto ao espaço.
Em cada uma das três noites, 800 convidados  vão circular pelo local. Um andar será destinado aos bares e a visibilidade dos desfiles será garantida por seis  janelões. No segundo piso, a diversão ficará por conta de músicos convidados que se revezarão ao longo da noite. Os intervalos dos desfiles serão animados por uma lista de artistas que vão colocar os convidados para “sapucar”. Entre os confirmados, Preta Gil e Leandro Sapucahy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário