segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MPB com sotaque curitybano

Os vocalistas Eugênio Fim (foto), da banda Regra 4, e Thiago Menegassi, da Homem Canibal, lançam um novo projeto voltado à MPB no Bar Curityba. A partir de amanhã eles vão se apresentar todas as terças, com início às 21h, levando ao palco releituras de clássicos da MPB e músicas autorais de compositores locais.


Na busca por mais espaço para a produção local, Eugênio Fim lançou há um mês uma série de vídeos no Youtube, na qual canta e toca ao violão, músicas inéditas de compositores locais. Animado com a repercussão, montou esta proposta de espetáculo, ao lado do parceiro Thiago Menegassi, que também toca violão.
Grandes clássicos da MPB vão ganhar novas versões pelas mãos e vozes do duo, para compor um repertório que mistura as novidades com músicas já conhecidas do público. No segmento dedicado aos tributos, eles vão interpretar músicas de Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Caetano.
Entre os compositores paranaenses, vão para o palco músicas do próprio Eugênio e de Thiago Menegassi, além de outros compositores como Tio Tonho, Luiz Felipe Leprevost, Mauro Barbosa e Rafa Gomes. O bar fica na Al. Presidente Taunay, 444, no Soho Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário