quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Slaviero Full Jazz Bar com jazz de segunda a sábado

Música todos os dias, de segunda a sábado. Esta é a proposta do Movimento Jazz Todo Dia, promovido pelo Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante. De segunda a quinta, o bar e restaurante conta com solistas, e nas sextas e sábados, com conjuntos musicais que interpretam o melhor do jazz.
Na sexta-feira (27), a música fica por conta do Íria Braga Trio. Com vocais de Íria Braga, Murilo Damasceno na guitarra e violão de 6 cordas e Paulo Siqueira no Saxofone, o repertório do trio conta com canções de Billy Holiday, Ella Fitzgerald, Miles Davis, Wayne Shorter, Joe Henderson, entre outros.
Já no sábado (28), é a vez do Jazz Quartet, conjunto formado por com Graciliano Zambonin na bateria, Cris Julian no contrabaixo, Murilo Damasceno na guitarra e um convidado especial, o trompetista paranaense Guizo Junior. No repertório estão algumas pérolas do jazz e do samba-jazz de compositores como Thelonius Monk, Bill Evans, Charlie Parker, João Donato, Tom Jobim entre outros. 

Nesta semana, as apresentações acontecem excepcionalmente a partir das 22h, e entrada custa R$15. O Slaviero Full Jazz Bar e Restaurante fica na Rua Silveira Peixoto, 1297, Batel, dentro do Hotel Slaviero Full Jazz. As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3312-7000.



Nenhum comentário:

Postar um comentário