quarta-feira, 20 de outubro de 2010

XXIII CRYSTAL FASHION: Dia 1

MIXED
O primeiro dia de desfiles do Crystal Fashion contou com beldades globais. No desfile da Mixed, a atriz Giovanna Ewbank, aterrissou em Curitiba para apresentar as novidades da coleção Verão 2011. Para a estação, a Mixed inspirou-se na arte do pintor italiano Francesco Clemente, conhecido por suas obras de maioria autobiográfica e retratista.


A passarela da Mixed apresentou um guarda-roupa inspirado na aquarela abstrata “Tinturetto” para ser o ponto de partida da nova coleção, com fortes referências às artes plásticas. Para a próxima estação, a marca traz peças nas quais moda e arte caminham juntas. A cartela de cores do artista Francesco pulou para a coleção da Mixed como uma explosão de cores, indo dos tons pastéis até os fortes, como se misturados por leves pinceladas. Ou seja, passeia por tons sorbet, nudes, pepper e preto. Mas foi o branco que reinou com destaque, sob música calma. A partir das cores usadas nas aquarelas de Francesco, a Mixed desenvolveu uma estampa em Milão que pode ser encontrada em diversas peças.

ROSA CHÁ
O desfile da Rosa Chá, um dos mais esperados da XXIII edição do Crystal Fashion, encantou os fashionistas. À frente da criação da Rosa Chá está o estilista Alexandre Herchcovitch, que expandiu o universo da marca desde que assumiu o departamento. Para o verão, a Rosa Chá mergulhou no universo da competição de dança de salão. Nas passarelas, peças fluíram e dançaram aos movimentos do corpo.
A atriz Ana Furtado foi a celebridade escolhida para apresentar as novidades da marca que reviveu o corset como estrutura fundamental de vestidos mini, médios e longos.  


A Rosa Chá apresentou uma coleção refinada somada a uma sensualidade delicada ao brincar com o vazado e o formato do corpo feminino. Na palheta de cores, tons de rosa, vermelho, azul, cinza, verde e pele. Fotos: Ricardo Pacak

Nenhum comentário:

Postar um comentário