segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ceia de Natal especial no Pestana Curitiba Hotel

O Pestana Curitiba Hotel está preparando uma saborosa ceia para comemorar o Natal deste ano com muito estilo. O restaurante Cais da Ribeira, considerado um dos melhores representantes da culinária portuguesa, em Curitiba, apresentará menu especial assinado pelo Chef Júnior Costa.

Sobre o menu
São quatro tipos de salada, com destaque para a Ceviche de Mignon ao molho de ostra e alface frisé. Entre os antepastos e a mesa de frios, estão: Berinjela, alcachofra, azeitonas marinadas e tomate seco; Espelho de frios variados; Tender com marmelada e ananás; Pastrame com melão em lâminas; Compotas de gorgonzola, gouda e parmesão, além dos patês variados e dos pães de tomate seco, ervas, azeitonas, ciabata, grissini e italiano.
Nos pratos quentes, o bacalhau não poderia ficar de fora e figura como prato principal. Além dele, outras saborosas sugestões como: o Arroz com Nozes,  Risoto de Arroz Japonês com aspargos frescos e crocante de salmão defumado, Barquetes de Cebola roxa recheada com soufflé de legumes, a batata Mickey Mouse assada, o tradicional Peru recheado com farofa de maracujá em leito de fios de ovos, o Medalhão de Chester em crosta de frutas secas sobre molho Dijon e o steak de mignon com tomate seco, mussarela de búfala e basílico com purê de pêra aromatizado com anis e crocantes de pancetta.

Dentre as sete opções de sobremesa, destaque para a saborosa Torta Trufada com geléia de pimenta e para a Cocada de Abóbora Cabotia com chantilly. O valor da Ceia de Natal é de R$ 175,00 + 10% por pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário