quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comenda Bar & Grill inaugura em Curitiba

A menos de um mês, o centro da capital paranaense ficou mais gostoso e animado. Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferrira, Gustavo Todeschini de Andrade em sociedade com o casal de empresários Elsie e Gustavo Haas, inovam ao abrir diretamente ao público, em soft opening um novo empreendimento que mixa restaurante e bar.
Ideal para começar bem a noite, o Comenda conta com exclusiva chopeira Heineken na cidade. O grande diferencial é a constante temperatura para tirar chopp, sempre a um grau negativo, com sistema reserva e o baixo consumo de energia do equipamento.


Com menu desenvolvido pelo renomado chef Flávio Frenkel, a casa abre para happy hour, a partir das 17 horas. Futuramente, também com menu sob consultoria de Frenkel, oferecerá almoço. No cardápio, destaque para os petiscos e pratos como o Camarão empanado com Catupiry e os Petiscos da Grelha, com bife de tira, picanha, frango, pernil, mignon ou costela servidos na chapa de ferro acompanhados por cebola grelhada, farofa, salada de batata, feijão cavalo, molho especial da casa, molho caseiro de pimenta, chimichurri e fatias generosas de focaccia.


O projeto arquitetônico é assinado por Marco Nogara e Ivângela Curra. Com capacidade para 400 pessoas, o Comenda terá shows de música ao vivo e DJs, com bossa nova, eletro bossa, nu jazz e MPB.
O Comenda Bar & Grill fica na Rua Comendador Araújo, 484 – Centro. Fotos: Kelly Knelves

Nenhum comentário:

Postar um comentário