terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vivo conectado agita a cena curitibana

Considerados como “it people”, pelo relacionamento e círculo de amizades, oito vips de Curitiba foram escolhidos para serem responsáveis pelos convidados da disputada festa Vivo Conectado, que acontecerá na próxima sexta-feira, às 22h, na Liqüe. Os DJs Edoardo Almeida, Bibba Pacheco e Angel, o fotógrafo Nuno Papp, a consultora de moda Carolina Loff e os empresários Marcos Slaviero Filho, Raul Frare e Caroline Teixeira prometem reunir representantes das melhores tribos da cidade.

Cera de 600 convidados participarão dessa experiência única, com a apresentação do top DJ inglês Funk Agenda. Toda a movimentação será gravada em vídeo de 360º, que estará disponível na internet logo depois da festa.


“Esta ação reforça a importância da comunicação através das novas mídias e a atenção da Vivo em estar sempre à frente e conectada ao seu público, antenada no perfil dos seus usuários que acompanham e compartilham acontecimentos o tempo todo, o dia todo”, comenta o Diretor Territorial da Vivo para PR/SC, Antonio Pizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário