quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quinta é dia de Double Drink no Soviet Vodka Bar

O Soviet Vodka Bar, o primeiro especializado em vodka de Curitiba, está cheio de novidades para o mês de dezembro. Além da ampliação do mezanino, que proporciona mais conforto e liberdade aos clientes, o horário de funcionamento da casa se estende agora também às segundas-feiras.


De segunda a domingo, sempre a partir das 18h, o Soviet é uma ótima pedida para um happy hour, confraternizações de final de ano ou até mesmo jantares mais elaborados. Não bastasse tudo isso, a casa ainda oferece o Super Double-drink, todas as quintas-feiras. O diferencial do Super Double do Soviet é o horário: das 23h30 às 1h30. Um boa oportunidade para quem não consegue aproveitar os horários promocionais do final da tarde.


Nas quintas, a animação é comandada pela banda H’Banks, com muito pop e rock internacional. As entradas custam R$ 8 masculino e feminino free. Para saber mais e acompanhar tudo é só acessar www.soviet.com.br e www.facebook.com/pages/Curitiba-Brazil/Soviet-Vodka-Bar ou seguir @sovietvodkabar. Informações e reservas pelo fone 41 3322 2042. Fotos: Priscila Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário