quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coleção primavera verão no espaço Anatê

A primavera/verão 2012/2013 chega às vitrines da Anatê no dia primeiro de setembro, com a temática “semeando sonhos”. Para divulgar esta nova coleção, Ana Tereza receberá clientes, amigos e imprensa para um coquetel de lançamento das 14h às 19h na própria loja.
A inspiração nessa temporada gira em torno de passados, balões, pipas e borboletas. De pensamentos a vestidos, a inspiração está sempre ligada a tudo que voa. Estampas florais e o colorido vivo das peças contrastam com o toque étnico que já vimos nas coleções de inverno. Vemos também referências mexicanas divertidas para o mundo infantil, como dançantes caveirinhas.
É possível encontrar nas araras do espaço Anatê, t-shirts e calças estampadas, camisetas e shorts jeans, saias de filó e até mesmo saias longas. Todas as tendências da moda versão kids.
Nesta primavera/verão, a cartela de cores é bastante diversificada. Rosa, verde, azul, amarelo e laranja ganham versões flúor. Diversos acessórios – itens indispensáveis no look das garotas – aparecem marcados por flores, pérolas, caveirinhas e, com o queridinho das it girls, animal print.
Destaque também para as roupinhas de bebês. Cheias de estilo, elas aparecem com estampas da estação em conjuntinhos combinando vestidos e calcinhas e camisas pólo e bermudinhas. A Anatê fica na Rua Mateus Leme, 2830.

Nenhum comentário:

Postar um comentário