quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ex-CQC de Portugal apresenta seu Stand Up em Curitiba

Depois de temporada em São Paulo, nos Teatros Anhembi Morumbi e Bibi Ferreira, o humorista português, João Patrício, chega a Curitiba para uma única apresentação especial do seu show de stand up comedy. Do Brasil a Portugal será apresentado no Teatro Regina Vogue, apenas no dia 1º de setembro, esse sábado, às 21h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site: www.ingressorapido.com.br
O humorista, ex-repórter do CQC de Portugal, também foi apresentador do reality show Brazil Amazing Tour, e já é o maior sucesso na internet. O show, que foi preparado especialmente para o público brasileiro, conta o cotidiano de um Português na cidade de São Paulo, histórias de sua terra natal, além das confusões criadas por causa das diferenças existentes entre as variações da língua portuguesa.
A ideia da montagem do show surgiu diante das brincadeiras e trocadilhos que existem entre brasileiros e portugueses, devido às divergências culturais entre os países. Apesar de fazerem uso da mesma língua, mesmo assim, muitas vezes não conseguem se entender. Com o característico sotaque do português de Portugal e estrutura de Stand Up Comedy, um espetáculo de “cara limpa”, Do Brasil a Portugal busca mostrar essas diferenças culturais e fazer delas uma verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário