quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Schutz inaugura loja em Nova York

A Schutz, que em Curitiba fica no ParkshoppingBarigüi, anuncia que a partir do dia 05 de setembro estará com novo endereço. Localizada na Madison Avenue nº 655, Nova York, esta será sua primeira loja nos Estados Unidos. A arquitetura é assinada pelo brasileiro Bel Lobo, que leva aos americanos uma atmosfera contemporânea, moderna e com alta tecnologia. Este conceito incorpora a inspiração de uma galeria de arte, e mantém o layout das lojas já existentes no Brasil.
O projeto traz espaço aberto e pisos de azulejo branco. Tons de preto e branco deram o toque da boutique, aquecido pelos espelhos e ilhas de cubos brancos.
De acordo com Alexandre Birman, vice-presidente da Arezzo & Co, a Madison Avenue oferece um local perfeito para a primeira loja Schutz nos Estados Unidos, permitindo que os clientes fiéis e os novos clientes experimentem os produtos da marca em seu próprio ambiente, no coração de Nova York.
A nova loja irradia uma atmosfera de luxo, apresentando uma coleção de produtos femininos, incluindo sapatos, peças de roupas, bolsas e acessórios. Birman garante que a Schutz na Madison Avenue vai oferecer serviços de alto nível, atendendo à expectaviva do cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário