terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tecnologia a favor da beleza

A Onodera Estética, unidades Juveve e Batel, acaba de lançar seu mais novo tratamento no combate à gordura localizada, o OnoCavit. O ultrassom cavitacional reúne potência, tecnologia e segurança para promover a implosão da gordura de forma eficaz e completamente indolor.
Eleito entre os tratamentos estéticos mais utilizados do mundo, o Ultrassom cavitacional atua em conjunto com o sistema Power Shape Platform que age também na celulite e flacidez, por meio de seis ponteiras que trabalham de forma associada. As tecnologias de ponta para a realização do processo são: LED, rádio frequência multipolar e endermologia.
O tratamento com aplicação não invasiva dispensa o uso de anestesia. Com duração rápida, entre 15 e 20 minutos, o procedimento é realizado por meio de um gel condutor aliado a movimentos lentos e circulares que permitem a onda cavitacional penetrar somente no tecido gorduroso. O tratamento pode ser feito em duas regiões distintas no mesmo dia, ideal para quem busca rapidez e ótimos resultados.
Para atingir os resultados desejados, o OnoCavit pode ser aliado a outros tipos de tratamentos. Para isso, as clientes podem optar por sessões coadjuvantes da mesma plataforma e seguir dietas balanceadas de acordo com o profissional nutricionista. Segundo Marcos Godoy, franqueado da rede em Curitiba, os números da perda de medidas variam de pessoa para pessoa, porém para um resultado garantidamente expressivo, é recomendado um mínimo de cinco sessões. O preço mínimo de cada sessão gira em torno de R$ 300,00.
A Onodera Estética Juvevê fica na Rua Augusto Stresser, 572.

Nenhum comentário:

Postar um comentário