terça-feira, 28 de agosto de 2012

Promenade Chandon 2012 reúne 9 mil pessoas em São Paulo

A 6ª edição da Promenade Chandon levou os convidados a um passeio pelo bairro dos Jardins, em São Paulo, no último domingo, dia 26. Inspirado no tema passear, o evento reuniu 9 mil pessoas no quadrilátero mais luxuoso da cidade: Rua Oscar Freire, entre a Haddock Lobo e Melo Alves.
Atrações de música, arte, dança e moda surgiram ao longo do caminho. Cenas e sons deram o toque às estações montadas para surpreenderam o público. Com direção criativa e produção de Cacá Ribeiro, o evento guiou todos por um passeio com diversas telas de imagens produzidas pelo Studio Radiográfico. Uma das novidades foi o set montado, onde o stylist Felipe Veloso conduziu um editorial de moda entre os convidados.
O passeio continuou com as apresentações do coreógrafo Wilson Aguiar que revelou as coxias da arte. Na programação, um casal de bailarinos ensaiava uma coreografia em tempo real ao som da "Valse de Mille Temps". Para completar a cena, um ator interpretava versos da canção.
As madrinhas do evento, Camila Morgado e Carolina Ferraz, participaram da abertura oficial, em frente a Louis Vuitton e foram recepcionadas pelos executivos da marca. Também marcaram presença outras personalidades como Carol Trentini e Mariana Weickert, que fizeram tour pelas lojas do comitê, além dos atores Julio Rocha para Triton, Humberto Carrão para Corello, a apresentadora Adriane Galisteu para Iódice e a modelo Maria Frering para Dior.
O Comitê 2012, formado por 33 grifes de luxo e moda que prepararam programação especial para animar a tarde de passeio pelos Jardins. As lojas apresentaram as novidades da coleção Primavera Verão 2013. Integravam o conjunto nomes como Alexandre Birman, Arezzo, Bang & Olufsen, Benedixt, Bo.Bô, Calvin Klein Jeans, Capodarte, Cavalera, Corello, Diesel , Dior, Ellus Limited, Havaianas, Hope, Iódice, John John , Le Lis Blanc, Louis Vuitton, Max Mara, My Shoes, Nespresso, Nk Store , Pandora, Saad, Sara, Schutz, The Jeans Boutique, Timberland, Top Internacional, Triton, Tufi Duek, Valisère e Vivara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário