quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aguativa Gourmet sob medida para o próximo feriado

Entre os dias 06 a 11 de setembro, os hóspedes do Aguativa Golf Resort – PR irão desfrutar de muito conforto, lazer e gastronomia incomparável no pacote Aguativa Gourmet. Algumas atrações exclusivas ficam por conta da degustação de vinhos, que será realizada em parceria com a Decanter – uma das importadoras de vinhos de maior presença em todo Brasil. O Aguativa disponibilizou os chefs Carlos Lucas e Raphael Hokari e todo o staff para o período, além de convidar o conceituado chef Taico para os workshops. 

A programação inclui recepção com espumante para os visitantes já entrarem no clima. Entre as atrações imperdíveis estão oficinas gastronômicas de cozinha nacional e internacional, esculturas em legumes e frutas e o tradicional jantar dançante "Giro Gastronômico pela Itália".

Os turistas poderão aproveitar toda a estrutura do resort e, de forma especial, da área gastronômica localizada em meio à paisagem montanhosa do resort, no ponto mais alto do empreendimento. O amplo Restaurante Panorâmico é circular e completamente envidraçado, permitindo uma belíssima visão 360 graus da região. Recebe até 750 pessoas em sistema de buffet, com deliciosas iguarias da culinária brasileira e internacional, sucos naturais e sobremesas variadas, inclusive doces caseiros e compotas preparados ali mesmo. Informações e reservas: Aguativa Golf Resort, tel (43) 3520-7000, e-mail reservas@aguativa.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário