quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Chandon Weeks em Curitiba

O diretor de enologia da Chandon, Philippe Mével, desembarca hoje em Curitiba para comandar mais uma etapa do Chandon Weeks. O projeto percorre capitais brasileiras promovendo degustações da linha de espumante mais prestigiada do Brasil. Na cidade, o evento será realizado para convidados no restaurante Manu.  

Na ocasião, a chef Manoella Buffara abre as portas da cozinha para sugestão de menu harmonizado com as variedades do espumante: Chandon Resérve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Rosé e Excellence par Chandon.

No cardápio, salmão grelhado com beterraba e neve de limão galego; fios de polvo no sous vide com consome e manteiga guacamole; costela confit com banana da terra e salsa de ume e espuma de bauro paulista e, na sobremesa, sorbet de Cupuaçu com frutas silvestres, crumble de mandioca e fumaça de açaí.

“Estamos preparando algumas surpresas para o Chandon Weeks em Curitiba. No prato principal, a sugestão será harmonizar com Excellence par Chandon Cuvée Prestige”, destaca Philippe Mével.

Nenhum comentário:

Postar um comentário