terça-feira, 20 de setembro de 2011

Duo promove Wine Dinner

O restaurante DUO Cuisine promove hoje, a partir das 19h30, junto com a Cantu Importadora, mais uma edição do Wine Dinner, um evento direcionado aos apreciadores de vinhos. Na data, o chef Rodrigo Cavichiolo irá preparar uma sequência de pratos para serem harmonizados com rótulos selecionados. O enólogo da vinícola Ramirana, do grupo Vina Ventisquero (Chile), Alejandro Galaz, será o convidado especial e dará uma palestra aos presentes.

Para começar, o DUO irá servir Mini Focaccias e Espumante Veuve Devienne Brut e o Siri Crocante com o vinho Ramirana Reserva Chardonnay 65% - Sauvignon Blanc 35%. O primeiro prato será um risoto de camarão ao mediterrâneo, acompanhado do vinho Ramirana Gran Reserva Sauvignon Blanc – Gewuztraminer.

O segundo prato será o tradicional Pernil de Carneiro Hermes Fontes, com cogumelos e polenta cremosa, acompanhado dos vinhos Ramirana Gran Reserva Syrah 53% - Carmenere 47% e Ramirana Premium Syrah 56% - Cabernet Sauvignon 26% - Carmenere 16%. A sobremesa fica por conta do crocante de baunilha. O custo individual para participar da programação é de R$80,00 (antecipado) ou R$120,00 (na hora). Vagas limitadas. Informações pelo telefone (41) 3244-2574.

Nenhum comentário:

Postar um comentário