sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2ª Semana de Moda de Curitiba


A segunda edição da Semana de Moda de Curitiba movimentará a cidade até domingo. O evento reunirá 18 estilistas na Passarela 1 e outros 21 na Passarela 2, além de 34 marcas no show room. Estão programados uma oficina de fotografia com Vitor Shalom, especialista em fotografia de moda, e fóruns com a presença do estilista colombiano, Arturo Tejada, e de Renata Xu, do marketing da Vicunha Têxtil. Todas as ações acontecerão no Memorial de Curitiba. E também haverá a Passarela Senai e desfile de alunos do curso de moda da Universidade Positivo.

A Semana de Moda é uma das ações do LAB Moda Curitiba, projeto criado pelo fotógrafo Daniel Sorrentino e pelo estilista Júnior Gabardo. Juntos reuniram suas experiências profissionais no mundo da moda e colocaram em prática uma necessidade que ambos sentiam: a falta de espaço e de uma vitrine de qualidade para jovens estilistas de Curitiba.


Estilistas Passarela 1:
Canalli, Chocolateria, Cocch, Essência, Urbana, Irmãs Green, Kah Von Novack, Garota Chic, Luiz Mendonça, Maha, Maribela Sigmund, Novo Louvre, Nowhere, Renata Luciana, Rennan Negrão, Rubia Dallarmi, Soraya da Piedade e Velvet.Underwear.

Passarela 2:
Adverse, ANC, Eco Fashion, Ellora Wrinkles, Espaço Noivas & Cia, Estúdio Lupi, Florêncio, Gra, Karolinne di Santolin, Kymacta Surf, L’amour, Letícia Utime, P.hagah, Passarela Senai, Passional, Positivo, Rafaela Rodrigues, Rocu, Rodando a Baiana, TZolkin e Vau.

Marcas presentes no show room: ANC, Canalli, Chocolateria, Cocch, Coccinella, Ellora Wrinkles, Espaço Noivas & Cia, Essência Urbana, Estúdio Lupi, Florêncio, Gabriela Ab, Garota Chic, Godê Design, Gringa do Brasil, Huana Correa, Irmãs Green, Kah Von Novack, Kymacta Surf, Leticia Utime Acessori di Moda, Luiz Mendonça, Maribella, NovoLouvre, Nowhere, Rafaela Rodrigues, Renata Luciana, Rennan Negrão, Rodando a Baiana, Roupa Rara, Rubia Dallarmi, Sigmund, Soraya da Piedade, Tenda de Retalhos, Velvet.Underwear e Zazuá Acessórios.

Oficina
Fotografia de Moda coordenada pela Omicron Escola de Fotografia, que trará o Vitor Shalom, fotógrafo de moda brasileiro, que retorna de uma temporada em Milão para atender clientes da Europa e Asia. Atualmente em São Paulo, Vitor faz trabalhos para diversos clientes de publicidade e de moda, além de ter trabalhos publicados em vários títulos da Editoria Abril.

Fóruns:
Arturo Tejada
Renata Xu

Nenhum comentário:

Postar um comentário