quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tem novo Bar e Forneria no Batel

Inaugura hoje, a partir das 20h, na Avenida Vicente Machado, 687 o Quintal do Guima. Trata-se de um bar e forneria que trará uma nova proposta para a gastronomia na noite curitibana e abre as portas ao público a partir desta quinta-feira.
No cardápio, uma proposta inovadora para o conceito de bar e forneria, um menu único composto pelos tradicionais petiscos e porções de bares, incrementados com pratos – massas e carnes  -  e pizzas, assadas no exclusivo forno a lenha do Guima. Todo este menu poderá ser saboreado pelos clientes do Quintal a um preço único de R$ 25,00 por pessoa. As sobremesas, bebidas e 10% de serviço são cobradas a parte.
Na adega, mais de setenta rótulos de vinhos de dez países. O diferencial é a minuciosa descrição do tipo da uva, aroma e sabor na carta, possibilitando ao cliente, conhecer o vinho antes mesmo de experimentar. Os apaixonados por vinhos, ainda encontram a pontuação de alguns rótulos apresentadas por enólogos e revistas especializadas como Robert Parker, Jancis Robinson, Wine Spectator, Wine Entusiast e Wine & Spirits.

Nenhum comentário:

Postar um comentário