terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dois anos de Citra, com seis noites de festa

Para celebrar seu segundo aniversário, o Citra Bar preparou seis noites de festa. A programação especial vai trazer uma grande e divertida mistura de ritmos, a patir da próxima terça-feira (22/11), quando entra em cena o U2 Cover.  A banda revê a carreira do grupo irlandês, desde a fase mais roqueira do início até os discos mais recentes. A comemoração só termina no domingo, quando acontece o show de encerramento com o cantor Armandinho, que traz seu rock com tempero de reggae e surf music.

A programação traz duas atrações por noite. O mix de ritmos chega para agradar gostos ecléticos, com pop, rock, samba, pagode, sertanejo, eletrônico e surf music, sem preconceitos!

Na terça,  a banda Track One abre a noite para o U2 Cover. A banda curitibana, para homenagear o quarteto original liderado por Bono Vox, apresenta músicas de todos os discos. Entram no repertório os maiores sucessos e também “B sides”, para realizar o desejo dos fãs.

Na quarta, é a vez do pop do M-Live e o pagode dos veteranos sambistas do Contradição. Quinta-feira a noite começa com pop rock do trio Tiu Sema e depois é a vez do sertanejo de Jairo e Rafael.

Abrindo o final de semana festivo, na sexta entram em cena o grupo Qualquer 3 (pop, rock e MPB), aquecendo a pista para o DJ Daniel Roseman, que destila muito house music na sequência. Sábado, a banda Job lança seu CD, recheado com rock e pop, numa noite que termina com as batucadas da Bateria de Ouro Samba Show. A comemoração dos dois anos do Citra será encerrada em grande estilo no domingo, dia 27. Dino Bacciotti e banda abrem a noite para a grande atração da semana de festas, o cantor Armandinho, que traz sua cultuada surf music.


Programação:

Terça (22/11) – Track One e U2 Cover
Quarta – M-Live e Contradição
Quinta – Tiu Sema e Jairo & Rafael
Sexta – Qualquer 3 e DJ Daniel Roseman
Sábado – Job e Bateria Ouro Samba Show
Domingo – Dino Bacciotti e ARMANDINHO

O Citra Bar fica na Rua Itupava, 1163, no Alto da XV. Informações e reservas  (41) 3328 7668.

Nenhum comentário:

Postar um comentário