sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Confira a programação de final de semana da Grand Cru Curitiba

Discotecagem de Jazz
A Grand Cru Curitiba promove nesta sexta-feira, dia 18, o ciclo de discotecagem especial de jazz. Nesta edição, os apreciadores de vinhos poderão curtir clássicos de Dinah Washington (18/11), Billy Holiday (25/11), Ray Charles (2/12), Aretha Franklin (9/12) e Sarah Vaughan (16/12), sempre a partir das 17 horas e com entrada franca.


Últimas Rodas de Vinhos da Grand Cru

A loja e bar de vinhos Grand Cru Curitiba promove as
Já entrando em clima de final de ano, a Grand Cru apresenta a programação das últimas rodas de vinhos do ano. Neste sábado, dia 19, o tema será harmonização com vinhos portugueses. O encontro é com Márcio Câmara, da Tabanca do Portuga. O sommelier da casa, Ricardo Paulista, conduzirá a harmonização com o vinho Estremoas Dão 2005.

No dia 26, a Grand Cru recebe Leandro Dlazkowfky e Carol Costa do O Famoso Brigadeiro, e os participantes da roda poderão se deliciar com os doces harmonizados com o vinho de sobremesa Tabalí Late Harvest 2010.

Já no dia 3 de dezembro, acontece a Roda de Vinhos de encerramento. Os participantes terão a oportunidade de provar, em primeira mão, o novo vinho do Porto da Grand Cru, o Quinta da Noval Fine Ruby 2011. O chef Marcelo Lauer vai contar os segredos dos petiscos de final de ano que serão degustados no evento.

As rodas de vinhos acontecem aos sábados, das 11h30 às 13h30, com entrada franca e sem necessidade de inscrição. A Grand Cru Curitiba fica na Rua Pasteur, 90, no Batel. Informações e reservas: 41 3044-0292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário