quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Cia Athletica inaugura o See Ya!

A Companhia Athletica de Curitiba inova mais uma vez no mercado de fitness e inaugura o primeiro centro de fitness infanto-juvenil do Paraná o See Ya!.
A realização de exercícios nessa faixa etária ajuda no combate à obesidade, aumento da autoestima, prevenção de doenças, controle e combate à ociosidade e socialização. Pensando nisso, a academia lança hoje, com coquetel para convidados, um espaço cuidadosamente elaborado pela Arquiteta Maristella Fischer para atender o público de 9 a 14 anos com o que há de mais moderno no conceito de atividade física para jovens.
Para desenvolver este trabalho, a Cia Athletica importou dos Estados Unidos, aparelhos de musculação especialmente elaborados que respeitam a necessidade dessa faixa etária. Esses aparelhos proporcionam melhores angulações para cada articulação, previnem lesões e garantem conforto, segurança e prazer na realização dos exercícios.

No See Ya! os alunos participam de atividades físicas, com aparelhos de musculação, treinamento funcional, cardio fit, aulas de hip-hop, circo, hooping e parkour . Além de possuírem um espaço supermoderno equipado com TVs, som, livros, revistas e computadores, formando uma área de convivência para os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário