quinta-feira, 28 de junho de 2012

The Fifties inaugura sua primeira unidade em Curitiba

Inaugurou no Shopping Curitiba nessa quarta-feira, dia 27 de junho, o The Fifties Traditional Burger. É uma rede paulista, com mais de 20 anos de história, pioneira em inúmeras inovações no segmento. Presente em várias cidades brasileiras, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, a The Fifties oferece hambúrgueres tradicionais e autênticos, servidos em um ambiente inspirado na década de 1950.
O cardápio da The Fifties tem como “carro chefe” os famosos hambúrgueres, entre eles o Pic Burguer, feito com picanha; o Cheese Arábia, cheeseburger com maionese no pão árabe; e o Tradicional Fifties, preparado com pão ciabatta, filé mignon, queijo derretido, bacon e maionese. Variações de hambúrgueres, como os de calabresa, rosbife e peito de frango, também constam no cardápio. Os pratos podem ter como acompanhamentos creme de milho, cebola frita, purê de batatas, entre outros.


Na seção de beirutes, o destaque da casa fica por conta do Beirute Fifties (pão sírio com filé, presunto, mussarela, ovo, alface, tomate, orégano e maionese). Além disso, a The Fifties oferece variações de cachorro-quente, como o Pet Dog, iguaria servida em um pão especial de hot-dog com maxi-salsicha, maionese Fifties e molho de tomate pelato, e acompanhado por Fritas Fifties crocantes; e os sanduíches italianos frios, como o Veneza, que leva pão de forma, carpaccio, molho de mostarda especial, parmesão e alface. O menu conta ainda com omeletes e mini saladas.  
Para completar o toque anos 50, o empreendimento trabalha com milk shakes, que podem ser encontrados nos sabores Ovomaltine, creme de avelã e frapê de coco, além do destaque da casa: o milk shake Fifties, opção de chocolate servida com uma pitada de licor de cacau, creme de chantilly, chocolate granulado e cereja. Entre as sobremesas, se destacam o Brownie, o Petit Gateau, a Banana Split, Sundaes e a Taça Fifties, que leva duas bolas de sorvete, com coberturas e chantilly sobre um leito de salada de frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário