quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As novidades da cervejaria alemã Paulaner

Para aproveitar o verão as importadoras Porto a Porto e Casa Flora destacam as últimas novidades da Paulaner, marca líder de mercado de cervejas premium na Alemanha. Entre os lançamentos da cervejaria no Brasil, que já podem ser encontradas em bares, restaurantes, adegas e supermercados, estão a Hacker-Pschorr Munich Gold e a Paulaner Weissbier Kristallklar



A primeira é uma cerveja do tipo Lager. De baixa fermentação e final de boca que marca a qualidade do lúpulo empregado, esta bebida possui uma apresentação elegante: uma garrafa de vidro com tampa diferenciada. Já a Paulaner Weissbier Kristallklar, de trigo, destaca em seu nome um processo de filtragem. O seu tipo de elaboração preserva o sabor das leveduras e do malte de trigo e, ainda, proporciona a mesma aparência cristalina das cervejas de cevada.


Além dessas novidades, a Paulaner conta com um portfólio de cervejas como a Hefe-Weissbier Naturtrüb, a Hefe-Weissbier Dunkel, a Hefe-Weissbier Kristallklar, a Salvator, a Hacker-Pschorr Anno 1417, a Original Müchner Hell e a Paulaner Oktoberfest Bier. Todas as cervejas Paulaner são elaboradas de acordo com a Lei de Pureza da Baviera, utilizando somente ingredientes finos como cevada da Baviera, leveduras de cultivo próprio, lúpulo de Hallertau e água pura glacial da fonte de 240m de profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário