terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Show no Crossroads comemora 20 anos de álbum do U2

O lançamento do álbum Achtung Baby, da banda U2, completou 20 anos no último mês de novembro. Para lembrar o aniversário de um dos discos mais bem-sucedidos do quarteto irlandês, a banda U2 Cover se apresenta no Crossroads, que fica na Avenida Iguaçu, 2310, no Água Verde, nesta sexta-feira, dia 10. No repertório da noite, Mysterious Ways, One e The Fly, além de outros hits desse sétimo álbum, que ganhou uma estatueta do Grammy Awards e vendeu mais de 18 milhões de cópias em todo o mundo.
Fazem parte da U2 Cover, os músicos Gastão Lima (vocal e violão), Bruno Balainha (baixo), Lúcio Trombini (bateria e percussão) e Marcio Bandeira (guitarra e vocais), que utilizam instrumentos idênticos aos dos integrantes da U2.
A agenda da casa começa antes, na quarta-feira, com show da Blindagem. A abertura da noite será com a banda The Cards. Já na quinta-feira, tem show da The Elder, com setlist variado de AC/DC, Elvis Presley, Judas Priest e Pearl Jam, ao lado de outros nomes do rock’n roll, metal e grunge e dos nacionais Titãs e Ira.
A programação se encerra no sábado, com apresentação da CrackerJack Band, grupo com influências não só do rock, como de blues e country, e leva ao público canções de Deep Purple, Led Zepellin, The Beatles e Wild Cherry, entre outras bandas. Abrindo a noite, o Duo & Famiglia sobe ao palco com versões acústicas de clássicos de bandas como Foo Fighters, Iron Maiden e The Clash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário